google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A halterofilista de Campina Grande tem sua história de vida cantada por Sandy no Fantástico.

A história de vida da levantadora de peso Mayara Rocha, que reside em Campina Grande, Paraíba, foi cantada por Sandy em “O Som da Minha Vida”, quadro exibido no programa Fantástico. Na noite de domingo, 16, o país conheceu o drama vivenciado por Mayara na infância, quando, aos 8 anos, foi a única sobrevivente de um acidente de carro que tirou a vida de seus pais e irmão. Quatro anos antes, ela já havia escolhido o jornalista Carlos Magno e sua esposa, Adriana Macedo, como seus padrinhos e foi com eles que escolheu viver após a morte dos pais.

Assista ao quadro completo sobre a vida de Mayara Rocha em: https://globoplay.globo.com/v/11540512/

O quadro “O Som da Minha Vida” foi até Campina Grande, na Paraíba, para mostrar a história de Mayara, que escolheu sua família duas vezes. Após perder pais, irmão e primo em um acidente de carro na infância, ela foi acolhida pela madrinha e pelo noivo dela na época. O casal teve mais dois filhos e está junto até hoje.

A vida de Mayara foi transformada em música pelo produtor musical Cherry O e apresentada exclusivamente a ela na voz de Sandy, de quem é grande fã.

“Estou muito feliz. Desde que soube que ia te encontrar e agora estar aqui vendo minha família, ouvindo essa música que me tocou de tantas formas… Eu não sei muito. Não consigo falar”, disse Mayara emocionada para Sandy.

Mayara Rocha Soares, de 30 anos, é natural de Campina Grande, faz parte da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018), é tetracampeã paraibana, vice-campeã brasileira, membro da delegação do Brasil na disputa do Panamericano em Santo Domingo, República Dominicana, medalhista de bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico, terceira colocada no Mundial Crossfit Liftoff, quarta colocada no Campeonato Brasileiro de LPO 2021, medalhista de ouro e prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, tetramedalhista no Sul Americano de Powerlifting 2021 (duas medalhas de prata e duas de bronze), Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2022, Campeã Brasileira de Powerlifting Equipado 2022, Campeã e título de melhor atleta do Arnold Classic South América 2022, detentora de três recordes nacionais no Powerlifting Equipado 2022 e quinta colocada no Campeonato Mundial de Powerlifting 2022, disputado em Sun City, na África do Sul. Além disso, é Campeã Sul-Americana no Agachamento (Modalidade Powerlifting Raw), Vice-Campeã Sul-Americana no Powerlifting Equipado, recordista brasileira no Squat/Agachamento e Vice-Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2023.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima