O empresário Alaor Fiúza expressou surpresa ao tomar conhecimento de seu indiciamento na Operação Outside, que investiga suspeitas de irregularidades em obras públicas na Prefeitura de Patos, Paraíba. Em contato com nossa reportagem, Fiúza afirmou: “Estou surpreso por ver meu nome inserido numa investigação policial que apura suspeitas de corrupção em obras públicas na Prefeitura de Patos”.
Fiúza destacou que buscará se inteirar dos detalhes da investigação para poder se manifestar com pleno conhecimento dos fatos. Ele enfatizou que possui a consciência tranquila, assegurando que nunca praticou atos lesivos a órgãos públicos. “Tenho realmente relacionamentos de parcerias com a execução de serviços de toda natureza, incluindo obras públicas. Mas refuto acusações que, no curso do processo investigativo, deverão ser esclarecidas. Se alguém citou meu nome por alguma razão, logo devo conhecer em que consiste a suposta citação, uma vez que tenho vasto conhecimento e parcerias”, acrescentou.
O empresário também mencionou que, em relação aos demais indicados na investigação, prefere primeiro se inteirar do processo para ter uma visão ampla dos fatos apurados. Ele afirmou que algumas das pessoas mencionadas nas investigações ele não conhece nem teve contatos de qualquer natureza.
A Operação Outside, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal e a Controladoria-Geral da União, apura suspeitas de favorecimentos em licitações e sobrepreço em obras de pavimentação na cidade de Patos. O principal investigado é o empresário André Cesarino, sócio-proprietário da construtora Engelplan, que nega qualquer prática de corrupção na execução de serviços por sua empresa.
Da Redação
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Parabéns pelo artigo! Ganhou mais um seguidor. Me interesso muito pelo assunto e tenho o prazer de compartilhar contigo meu último artigo também: https://davipinheiro.com/01-escravos-da-cara-inchada/