[Editado por: Marcelo Negreiros]
“Quer falar com a nossa equipe? A gente está ao vivo agora… Desculpa”, tentou explicar o repórter. Rafaela Marquezini, apresentadora do Gazeta Meio-Dia, questionou o jornalista. “Cristian, está acontecendo alguma coisa aí? Se você estiver se sentindo inseguro, pode sair daí, por favor. Não fique aí, não! A gente não sabe o que é”, declarou.
+ Leia mais notícias: https://mnegreiros.com/mulher-engana-reporter-da-record-e-chama-globo-de-lixo-ao-vivo-no-cidade-alerta/?amp=1
“Eu vou voltar com você no estúdio… Tudo bem”, respondeu o jornalista da afiliada da Globo, enquanto uma mulher aparecia aos berros, com um documento na mão. Logo na sequência, um homem entra na confusão.
“Calma aí, gente! Ele está sendo interpelado por uma pessoa. A gente não sabe o que ela quer. Ela está muito nervosa e brava. Se quiser falar, a gente abre o microfone. Mas não é assim que se resolve o problema, ameaçando o repórter. Isso não vai funcionar, não”, notou a âncora do Gazeta Meio-Dia.

Repórter ameaçado pediu desculpas para telespectadores da Globo
“Eu estou um pouco nervoso, confesso. Peço desculpa a todo mundo… É uma situação complicada porque a gente veio aqui para relatar um fato que a TV, a emissora não tem nenhum problema. A gente só veio aqui fazer o fazemos todo dia, mas fomos recebidos dessa forma”, disse o repórter da afiliada da Globo.
“Viemos cumprir o nosso papel de jornalista, que é ouvir os dois fatos, como foi visto na reportagem. A gente veio, bateu no local e entende quando o outro lado não quer falar com a nossa equipe… Peço até desculpa, mais uma vez, pois estou nervoso com a situação. Nunca passei por isso, confesso”, concluiu o comunicador.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
[Redação]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.