AO VIVO: Tarcísio de Freitas é sabatinado pela Jovem Pan; acompanhe

Ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo de São Paulo é entrevistado no Jornal Jovem Pan

Reprodução / Jovem Pan NewsTarcísio
Como candidato, Tarcísio tem privatizações, obras, programas habitacionais e capacitação profissional como principais temas

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas participa de sabatina no Jornal Jovem Pan nesta terça-feira, 20. Candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, ele apresenta como suas principais bandeiras a redução das filas na saúde; investimento em tecnologias de segurança; políticas públicas voltadas ao emprego e renda; obras; privatizações e programas habitacionais, além da defesa do agronegócio no Estado. “Servir, legar e retribuir. Esse será meu propósito”, diz Tarcísio em sua campanha. A menos de duas semanas do primeiro turno, o ex-ministro aparece tecnicamente empatado, em segundo lugar, com o governador, Rodrigo Garcia (PSDB), que busca a reeleição. Segundo pesquisa Ipec divulgada na noite desta terça, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 22% das intenções de voto em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. O tucano, por sua vez, tem 18%. O ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT) lidera com 34%. Confira abaixo a cobertura especial da Jovem Pan sobre a sabatina de Tarcísio Gomes de Freitas:

21h08 – Cristina Graeml questiona sobre falta de habilidade política

Tarcísio Gomes de Freitas: Sou muito leal ao presidente Bolsonaro, devo a minha trajetória política a ele. Não estaria na posição que estou, não teria destaque se não fosse o presidente.


21h06 – Um governo técnico significa se afastar dos partidos políticos?

Tarcísio Gomes de Freitas: Não significa se afastar, mas atuar da mesma forma que no Ministério da Infraestrutura. Tivemos uma gestão técnica, agora, ao mesmo tempo, prestigiamos os parlamentares na entrega, isso nos deu adesão no Congresso. (…) É muito importante caminhar na trilha técnica, que é o que dá certo. O secretariado vai ser todo técnico, escolhido a dedo e que vai fazer a diferença.


21h03 – Quais propostas para acabar com a fome e a extrema pobreza?

Tarcísio Gomes de Freitas: Temos que ter uma assistência social viva. É aquela que vai entender a raiz do problema e construir planos de desenvolvimento individual. É fundamental abrir a porta do mercado de trabalho para as pessoas que precisam trabalhar. A gente vai fazer um grande programa de transferência de renda visando alunos do ensino médio. Vamos trabalhar a questão da segurança alimentar promovendo a merenda o ano todo e também vamos trabalhar com programas de habitação.


21h02 – Por que escolheu ser candidato em São Paulo?

Tarcísio Gomes de Freitas: É possível fazer diferença, é o estado mais rico e que pode mais. A gente percebe o quanto Estado ficou maltratado e quantas oportunidades perdidas. Se a gente fizer o dever de casa, vamos trazer muita prosperidade. Montamos um grande plano e estamos prontos para fazer diferença. É um Estado que pode caminhar em uma velocidade muito maior.


21h – Daniel Caniato e Lívia Zanolini dão boas vindas a Tarcísio Freitas

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima