Centro das atenções antes da bola rolar no duelo entre Treze e Serra Branca por afirmar, enquanto técnico do Carcará, que a diretoria do Galo o havia procurado para assumir o time durante a semana, o técnico Cristian de Souza seguiu movimentando o noticiário após a bola rolar.
É que após a derrota de sua equipe para o alvinegro por 1 a 0, na tarde de ontem (25), a diretoria do Serra Branca resolveu demitir o treinador após apenas quatro partidas do Campeonato Paraibano, com 50% de aproveitamento, com duas derrotas e duas vitórias no torneio.
O desempenho dentro de campo chamava atenção negativamente. Com um alto investimento, o Carcará jogou em todas as partidas de forma reativa, e só marcou três gols na competição. Após vencer o Campinense na estreia, foi inofensivo contra o Sousa, por pouco não perde para o Pombal, quando conseguiu a vitória em cobrança de falta no último lance, e diante do Treze, praticamente não produziu ofensivamente.
Pensando no confronto diante do Botafogo-PB na próxima quarta-feira (29), o Serra Branca inicia sua preparação já neste domingo (26), sob o comando interino de Roberto Maschio, auxiliar técnico fixo do clube e que também é treinador da equipe sub-20 do Carcará.

Equipe @Vozdatorcida
[Voz da Torcida]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.