O governador João Azevêdo (PSB) pediu unidade de todo o seu grupo político no que diz respeito a votar nos candidatos da chapa do governista, nas eleições deste ano.
Para o governador, é algo óbvio que – estando no mesmo agrupamento político – se vote no governador, no vice e no senador quando for apresentada toda a chapa oficialmente.
O recado foi dado diretamente aos integrantes do Republicanos e a outros filiados do PSB que votam na sua reeleição, mas apoiam o pré-candidato ao Senado da República pelo União Brasil, Efraim Filho, que está na chapa adversária do PSDB.

Foto: Secom/PB
A declaração foi dada nesta terça-feira (24) durante entrevista concedida à imprensa.
“Isso é uma obviedade. Sendo a chapa anunciada, o governo e o governador, evidentemente, não o governo em si como instituição, mas todas as pessoas que compõem esse governo, que terão o envolvimento com a campanha a partir da escolha da chapa. Se alguém está na chapa será pedido, obviamente, que essas pessoas apoiem os nossos candidatos da nossa chapa, eu não iria pedir votos para adversários”, enfatizou.
Indagado se os que não quiserem votar fechado com a chapa do governo seriam convidados a se retirarem, Azevêdo respondeu que vai analisar caso a caso.
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
