
A energia do estádio começou a oscilar já no começo do jogo e a luz caiu logo no minuto seis. O árbitro recomeçou o jogo cinco minutos mais tarde. A bola rolou mais um minuto antes de uma nova queda e interrupção e foi reiniciado após dois minutos apenas.
Aos 23 minutos, Marçal cobrou escanteio para o Botafogo e o artilheiro Tiquinho Soares ganhou da marcação para a explosão da torcida alvinegra. O Furacão foi buscar o empate aos 40 minutos, com Pablo aproveitando a sobra.
Nos acréscimos, ainda antes do intervalo, duas novas quedas de energia colocaram fim ao primeiro tempo com antecedência. Após 15 minutos de intervalo e mais cinco de bola rolando no segundo tempo, veio a queda definitiva. O árbitro definiu 30 minutos de espera e, mais tarde, novos 25 minutos para determinar o desfecho da situação.
Após uma hora sem partida, e com arquibancadas vazias, o árbitro determinou a suspensão definitiva. A CBF entrará em contato com os clubes para agendar a sequência da partida, paralisada no minuto cinco do segundo tempo.