
Após a primeira derrota sob o comando de Evaristo Piza, o Botafogo-PB voltou aos trabalhos visando a partida do próximo fim de semana, contra o CSA, com uma novidade no grupo de jogadores.
Vindo de revés em casa contra o Brusque, na última segunda-feira (28), o Belo ganhou um reforço para o setor mais carente do time, a parte de criação do meio-campo, e o novo contratado já é um velho conhecido do torcedor.
Aos 32 anos, o meia Cássio Gabriel defendeu o Belo em 20 partidas na temporada de 2020, e agora retorna ao clube para a disputa da sequência da Série C, competição onde ele conquistou o acesso em 2024 pela Ferroviária.
Desde que deixou a Maravilha do Contorno, ele passou por Mirassol, Vila Nova, Ponte Preta e Operário Ferroviário, além da Locomotiva, e também pelo futebol da Índia.
Sem Gabriel Honório ou Camilo conseguir passar confiança, Cássio Gabriel pode ganhar a titularidade até por contar com a confiança de Piza, que foi o técnico respnsável por sua chegada também na primeira passagem do meia pela Maravilha do Contorno.
O Belo volta a campo no sábado (02), quando irá enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 17h, na abertura da décima quinta rodada da Série C.
Equipe @Vozdatorcida
[Voz da Torcida]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.