
O Botafogo-PB foi pela primeira vez em sua história ao estádio Willie Davids, no interior do Paraná, para enfrentar o Maringá, em partida realizada na tarde de domingo (18), válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraibano até fez um bom primeiro tempo e saiu em vantagem com gol de Rodrigo Alves, mas caiu de rendimento no segundo tempo e viu Fernando empatar o jogo, deixando o placar em 1 a 1, e segue sem vencer desde o dia 12 de abril.
A equipe paranaense foi escalada por Jorge Castilho com Rafael William, Max Miller, Tito, João Félix Lucas Bonifácio; Tito, Max Miller; Buga, Léo Ceará; Negueba, Moraes e Maranhão.
Já o Belo foi a campo na estreia do técnico Márcio Fernandes com Michael Fracaro, Lucas Lopes, Reniê, Wendel Lomar, Evandro; Gama, Thallyson, Guilherme Santos; Silvinho, Rodrigo Alves e Denílson.
Melhor em campo desde o apito inicial, o Belo conseguiu abrir o placar aos 26 minutos. Guilherme Santos recebeu na área, teve o chute bloqueado, mas a bola sobrou para Denilson, que bateu mascado e, com a bola pererecando na pequena área, Rodrigo Alves apareceu na pequena área para finalizar e balançar a rede.
Com intensidade muito baixa do Belo no segundo tempo, o Maringá chegou ao empate aos 32 minutos quando, após cobrança de escanteio da direita, a zaga tentou afastar e a bola sobrou para Fernando, que dominou e girou de canhota para vencer Michael Fracaro e deixar tudo igual.
Com o resultado, o Botafogo-PB chega aos 6 pontos e permanece na décima terceira posição, enquanto o Maringá, com 11, é o quarto. No meio de semana o Belo encara o Flamengo, pela Copa do Brasil, no Maracanã, na quarta-feira (21), e o Dogão encara o Atlético-MG, em Minas Gerais. No domingo (25), as equipes encaram Retrô e Anápolis, respectivamente.
Equipe @Vozdatorcida
[Voz da Torcida]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.