Uma “caminhada pela Anistia” foi convocada por familiares do ex-presidente Jair Bolsonaro e pelas principais lideranças do campo da Direita no Brasil. No vídeo que convoca o ato, previsto para o dia 7 de outubro, às 16h, o pastor Silas Malafaia alfinetou a manifestação da Esquerda dizendo que o evento não terá artistas.
“Os artistas são as famílias das pessoas injustiçadas”, disse Malafaia no vídeo de divulgação. Uma das principais críticas ao ato da esquerda, que reuniu milhares de pessoas em todo o país no último dia 21, foi que contou com a presença de artistas consagrados que se beneficiariam de políticas de incentivo do governo Lula.

O mote da convocação é realizar pressão sobre os parlamentares em meio a uma possível votação da anistia no Congresso Nacional. “Eles precisam sentir a nossa força”, diz o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) no vídeo.
VEJA TAMBÉM:
Além de Malafaia e Flavio, aparecem no vídeo a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, o senador Rogério Marinho (PL-RN), os deputados Gustavo Gayer (PL-GO), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Bia Kicis (PL-DF), Nikolas Ferreira (PL-MG) e o ex-senador Magno Malta (PL-ES).

[Gazeta do Povo]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.