O Tribunal de Contas do Estado acatou, recentemente, mais uma denúncia do vereador Josmá Oliveira, dando conta de um esquema de contratações de servidores ilegais, comprovado pelo próprio Tribunal de Contas, com pessoas sendo nomeadas para cargos de confiança, ou comissionados, e que também têm contracheques da prefeitura, com o CNPJ.
Com isso, segundo Josmá Oliveira, ” burlam a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei de Concurso Público, recebendo alguns através do CPF”
Depois acrescenta o vereador do PL: ” Enquanto isso, profissionais da área de saúde estão recebendo valores inferiores ao salário mínimo, não têm direito ao 13 salário e ainda são ameaçados de retaliações e até exonerações.
Já acionei o Ministério Público da Paraíba e vou acionar o GAECO, para que se ponha um fim nessa desenfreada corrupção.
Essa era uma das razões porque não queriam que fiscalizássemos a UPA. Justamente para não constatarmos essa triste realidade. E não pararemos por aqui. Nossa luta, nosso trabalho, em prol da população e de todos que necessitam de uma voz na Câmara de Vereadores irá continuar, até o término do nosso mandato, pois somos funcionários do povo de Patos!”
O site mnegreiros.com disponibiliza o espaço para a administração, caso tenha interesse.
Da Assessoria
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.