Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Logo no primeiro jogo, Dorival surpreendeu e mandou a campo um Corinthians alternativo. O técnico também mudou a formação tática da equipe, e deu certo. O Timão teve uma atuação sólida no setor defensivo, além da vitória.
No calor do interior paulista, o Novorizontino dificultou a vida do Corinthians com uma forte imposição física e marcação no meio-campo. Ainda assim, o Timão conseguiu um gol rápido para deixar a situação favorável. Aos oito minutos, Talles Magno caiu pela direita e recebeu atacando a área. Em cruzamento por baixo, Héctor Hernández completou para o único gol do jogo.
Após o tento alvinegro, o Novorizontino passou a ter a bola, controlar o jogo, mas sem converter esse domínio em chances claras de gol. O goleiro Hugo trabalhou vez ou outra, mas sem grandes problemas.
No segundo tempo, já na reta final, aos 42 minutos, a defesa corinthiana desligou pela primeira vez. A bola sobrou para Marlon na marca do pênalti, mas a finalização foi por cima, desperdiçando a principal oportunidade do empate.
Os lances de Novorizontino x Corinthians pela Copa do Brasil:
[Por: Revista Placar]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.