Brabas agora esperam o vencedor de Ferroviária e Dragonas IDV, jogo que acontece ainda neste sábado às 20h

Gabi Zanotti não foi eleita em 2024 a rainha da América por acaso. No jogo deste sábado (11) contra o Boca Juniors na Argentina, a camisa 10 do Corinthians deixou três gols na goleada das Brabas por 4 a 0 que garantiu a vaga à semifinal da Libertadores Feminina em busca do hexacampeonato. O time alvinegro foi superior desde o primeiro minuto de jogo, resultado que não demorou a aparecer no placar. Com menos de 10 minutos, Zanotti sofreu pênalti e ela mesmo foi para a cobrança e balanço às redes.
O segundo veio após a cobrança de escanteio de Andressa Alves, que sozinha dentro da área mandou para o gol mais uma vez e ampliou a vantagem corintiana. Aos 40 minutos, veio o hat-trick. Duda Sampaio sobrou falta e a camisa 10 cabeceou para o fundo do gol.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
No segundo tempo, Lucas Piccinato mexeu no time. Tirou a autora dos três gols e colocou Johnson, que não demorou a assumir o posto de artilheira e fazer o quarto gol do Corinthians e fechar a vitória. As Brabas agora esperam o vencedor de Ferroviária e Dragonas IDV, jogo que acontece ainda neste sábado às 20h.
[Jovem Pan]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.