
Foto: Ascom
Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que o diretório tem incentivado candidatura própria ao governo em todos os estados, mas tem dado liberdade a todos os dirigentes de decidirem o que acham ser melhor no cenário de suas regiões.
Sobre o cenário da Paraíba, Gilberto lembrou que a senadora Daniella Ribeiro é a presidente estadual do PSD e, se decidir se pré-candidatar ao governo do Estado, possui todas as condições e contará com o apoio do PSD em âmbito nacional.
“Se a senadora colocar o seu nome como pré-candidata, ela tem todas as condições por sua experiência e formação de vencer as eleições. É uma decisão do PSD da Paraíba”, disse.
Gilberto ainda comentou que tem uma relação de respeito com o governador João Azevêdo (PSB) ao ser questionado sobre uma possível composição do PSD com o projeto de reeleição do socialista. Também disse que João sempre teve uma relação de respeito com agentes como Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, e Romero Rodrigues (hoje filiado ao PSC).
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.