De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilton Simplício, o indivíduo foi preso em Cajazeiras por praticar pedofilia e vender os vídeos e fotos dos menores por um valor em média de R$ 1.700,00. O delegado afirma ainda que o conteúdo foi acessado por vários países, dentre eles os Estados Unidos, chamando a atenção da polícia estrangeira a qual iniciou uma investigação.
A autoridade policial afirma: “As autoridades norte-americanas entraram em contato com a Polícia Federal brasileira que nos passou o caso”.
Ainda conforme a autoridade policial, as investigações da Operação Inocência conseguiram detectar que o suspeito, o qual é professor de dança de quadrilha junina, usava crianças de 5 a 11 anos de idade para tirar fotos e gravar vídeos que seriam vendidos para todo o país e para o exterior.
Ilamilton destaca ainda que o investigado já havia sido preso anteriormente sob as mesmas acusações anos atrás, e no dia 3 desse mês (maio) ele foi mais uma vez detido através de um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Na manhã desta terça-feira (10) mais um mandado de prisão foi cumprido pela Justiça de Cajazeiras, onde foram realizadas buscas na moradia do indivíduo.
Ao investigar a residência do meliante foi possível se deparar com um grande material que comprova o fato como: roupas de crianças do sexo feminino, brinquedos e quatro aparelhos celulares.
Patosonline.com
Relacionado

Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.