
Foto: Ascom
O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) afirmou em entrevista a uma emissora de rádio que política se faz com ações e sustentação de argumentos. Ele considerou que “para quem faz política de essência, está cada vez mais difícil”, pois hoje é para “quem faz mais graça ou fala mais alto”.
Ele defendeu que as pessoas votem em quem consideram que vai lhes representar na política e assegurou que será o pré-candidato a deputado federal.
“É muita gente gritando e pouca gente ouvindo. Eu serei candidato a deputado federal da racionalidade, não serei um radical. Terei posição firme sem ser radical. Você pode ter argumentos firmes sem ser gritando”, disse.
Raniery revelou que recebeu ligação do pré-candidato a senador pelo Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, e também foi convidado a apoiar o projeto do pré-candidato a senador do União Brasil, Efraim Filho.
Ele frisou que vai apoiar o candidato a senador do governador João Azevêdo (PSB) e que espera que a definição seja feita o mais rápido possível.
“Efraim é mais de rua e Aguinaldo é mais bastidor, mas que consegue ter um desempenho muito bom na liberação de recursos”, avaliou.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.