
Foto: Paraibaonline
O deputado estadual Taciano Diniz disse em entrevista concedida à imprensa, nesta quinta-feira (26), que não vai seguir a orientação do governador João Azevêdo (PSB), que pediu que todos da base votassem fechado com a chapa governista.
Diniz diverge e avisa que tem um acordo firmado com o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, partido ao qual Diniz se filiou na janela partidária.
“Continuo votando em Efraim para senador, compromisso que tenho firmado desde o início do ano passado e mantenho esse compromisso entendendo que Efraim contribuiu muito para os municípios não só da minha região, mas para o todo o Estado da Paraíba e votarei na reeleição do governador”, disse.
O deputado destacou ainda sobre a orientação que em hipótese nenhuma retira seu apoio a Efraim Filho, que inclusive já falou isso ao governador João Azevêdo.
O fato é que o deputado revelou que havia falado com o governador há 15 dias, mas não depois da cobrança de Azevêdo para votação fechada da base na chapa a ser apresentada.
“Não conversei com ele (Azevêdo), mas não existe hipótese do deputado Taciano Diniz deixar de votar em Efraim Filho para senador”, ratificou.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.