
Foto: Paraibaonline
O deputado da base governista, João Gonçalves (PSB) quer criar uma Comissão Especial na Assembleia Legislativa da Paraíba para investigar processo licitatório feito entre a Prefeitura Municipal de Santa Rita e a empresa Água do Nordeste (ANE), que vai tratar da distribuição de água no município e excluiu a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba , que antes vinha fazendo o fornecimento aos santarritenses.
O deputado acusou o prefeito Emerson Panta, esposo da deputada Jane Panta (PP) de ter feito uma manobra para tirar a Cagepa da distribuição de água e agora o povo está há cinco dias sem água nas torneiras.
Segundo ele,a nova empresa que ganhou a licitação não tem idoneidade, não conhecimento técnico e não sabe nem ligar a bomba, mas onde o governo tem fornecido água não está faltando.
“Santa Rita vive um caos. A conversa do prefeito e da deputada Jane Panta não se sustenta e eu vou dar entrada em um encaminhamento para uma Comissão Especial verificar a licitação pública feita com essa empresa que assumiu o sistema de distribuição, mas está um absurdo, uma falácia do prefeito”, disse.
O deputado disse ainda que esteve presente na procissão de Santa Rita de Cássio e quase saiu do evento por conta das inúmeras reclamações do povo e o prefeito faz mídia dizendo que agora o município tem água, mas não tem.
“Faço o meu repúdio, a minha indignação em defesa do povo de Santa Rita, que está sendo enganado, ludibriado com a história de que agora tem água. Caiu a máscara do prefeito e agora a cidade está há cinco dias sem água”, denunciou.
Gosta de forró?
Então acesse a rádio junina do Paraibaonline.
24 horas de músicas
Acesse pelo aplicativo Rádio Net (Rádio Campina no Ar)
Ou pelo endereço eletrônico:
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.