Dupla sequestra e abusa sexualmente de mulher, entra em confronto armado com a polícia e, durante a fuga, veículo cai nas 3 Lagoas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem apontado como participante de uma série de crimes que começou com o sequestro de uma mulher de 42 anos que foi abordada por ele e por um comparsa quando chegava na casa do namorado, no bairro do Cuiá, em João Pessoa. Ela ainda avisou a ele que tinha chegado, mas enquanto o homem descia do apartamento para recebê-la, os bandidos colocaram uma arma apontada para a cabeça da vítima que passou por momentos de terror a partir dali.

Quando o namorado chegou à frente do prédio apenas viu o carro, um Fiat Mobi branco, sair em disparada. Ele telefonou várias vezes, mas não foi atendido. Foi quando ele decidiu ligar para a Polícia Militar.

Sob a mira da arma e ameaçada, a vítima seguiu com os criminosos que em determinado trecho a colocaram na mala do veículo enquanto realizavam assaltos. Depois, pararam em um matagal perto da Cagepa do Bairro das Indústrias e estupraram a refém que foi deixada nas imediações do Corpo de Bombeiros, na BR 230.

Ao escapar, a vítima acionou a Polícia Militar que teria ainda conseguido alcançar o carro em que estava um dos marginais nas Três Lagoas. Houve troca de tiros e foi apreendido um adolescente de 17 anos que já respondeu anteriormente por atos infracionais comparáveis ao roubo. Com ele foi encontrada a arma usada nos crimes.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia da Mulher da zona sul de João Pessoa e a delegada Amindonzele Oliveira ouviu os depoimentos da mulher e do namorado dela.

O veículo estava submerso em uma das Três Lagoas.


Descubra mais sobre mnegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima