O secretário de Agricultura Efraim Morais entregou o cargo ao governador João Azevêdo, nesta sexta-feira (26), numa nítida demonstração de que ele e seu filho, o pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil), seguirão com Pedro Cunha Lima (PSDB), nas eleições deste ano, conforme vem sendo informado há alguns dias no Fonte83.

O pedido de demissão de Efraim foi feito pessoalmente ao governador durante encontro entre ambos, no qual Efraim entregou a carta de exoneração.

“Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período.”

Do ponto de vista político, Efraim comunicou ao governador que o gesto significa liberdade e independência para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária, já que tem a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado federal posta como prioridade do partido nas eleições 2022.

Na semana passada, durante festa de aniversário, Efraim Filho disse que definição sobre chapa saiará nos próximos dias

Com informações de Fonte 83

 

Por favor, compartilhe:
Pin Share

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva

Descubra mais sobre mnegreiros.com

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading