Ex-governador da Paraíba chama Operação Calvário de “armação”

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato a senador pelo Partido dos Trabalhadores, Ricardo Coutinho, afirmou que a sua pré-candidatura é uma ameaça para o atual governador João Azevêdo (PSB). Ele disse que o PT já tomou a decisão de ter Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como pré-candidato a governador e frisou que está preparado para ocupar uma vaga no Senado Federal.

Ricardo lembrou que tem experiência na política e conhece as necessidades de cada lugar da Paraíba. Também declarou que seus adversários buscam fortalecer, direta ou indiretamente, o campo bolsonarista.

“A minha candidatura atende a essa imposição política, que é exatamente vencer as eleições. Quem votar em Lula precisa dar a Lula os instrumentos para a mudança do Brasil, que é um senador e, no mínimo, um deputado federal”, disse.

A respeito da possibilidade de a Operação Calvário gerar um desgaste, Ricardo disse que “o lavajatismo foi um grande câncer contra a democracia no país e na Paraíba não foi diferente”.

De acordo com Ricardo, seu governo dava resultados concretos em todos os indicadores e tinha posição política. Também disse que não há nenhum superfaturamento ou desvio de dinheiro comprovado.

“Toda essa armação política serviu para instalar o antigo poder oligárquico aqui no Estado, do qual eu fui o único que saiu dessa linha para construir um poder popular. Continuo de cabeça erguida, espinha ereta e consciência muito tranquila”, afirmou.

 

Gosta de forró?

Então acesse a rádio junina do Paraibaonline.

24 horas de músicas

Acesse pelo aplicativo Rádio Net (Rádio Campina no Ar)

 

Ou pelo endereço eletrônico:

www.campinanoar.com.br

Source link


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima