ex-presidente Lula fará a repacificação no Brasil

Foto: Ascom

O pré-candidato a governador da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), esteve neste sábado no lançamento da pré-campanha de Lula à Presidência da República, evento ocorrido no Expo Center Norte, em São Paulo.

Ao ser abraçado por Lula, pelo coordenador nacional da campanha de Lula no Brasil, o senador Randolfe Rodrigues (Rede), dentre outros expoentes da campanha petista, Veneziano destacou que esse é um dia de festa para os brasileiros, que passam a ter oficialmente o lançamento de Lula como candidato a presidente.

Veneziano disse que a eleição de Lula será responsável pela repacificação do País: “Estamos num dia de festa cívica para o Brasil, onde o País passa a ter, oficialmente, o lançamento do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nós estamos aqui participando na condição de convidado, ao lado de Ricardo Coutinho, nessa composição MDB/PT para o Governo do Estado e o Senado, trazendo o abraço e a confiança de todos nós (paraibanos) que cremos na figura do presidente Lula como a pessoa mais indicada a fazer essa repacificação no Brasil. Ou seja, estou muito feliz e com a certeza de que haveremos de vencer”.

Noutra participação, Veneziano esteve ao lado de um dos coordenadores nacionais da campanha de Lula no Brasil, o senador Randolfe Rodrigues, que confirmou a importância para a campanha de Lula da eleição de Veneziano governador e Ricardo senador.

“A Paraíba vai estar muito melhor, coordenada por esse homem (Veneziano) aqui! Vamos juntos ter uma nova Paraíba e um novo Brasil”, disse Randolfe Rodrigues.

Momentos antes do início do evento, Veneziano também manteve conversas com outros expoentes da campanha de Lula, como a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann; o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL); o senador Humberto Costa (PT); o candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT), dentre outros.

Source link


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima