Fuga de Mossoró: Veja como foram os 50 dias de buscas pelos dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima

Operação de buscas mobilizou mais de 600 homens das forças de segurança. As buscas foram encerrados na semana passada. Eles foram presos em Marabá, no Pará. Fuga aconteceu no dia 14 de fevereiro e foi a primeira registrada no sistema prisional federal.

A prisão acontece quase uma semana após a Força Nacional ter encerrado as buscas pelos dois homens. Os agentes da Força Nacional deixaram o estado no sábado (30) depois de 45 dias de procura por eles.

Fugitivos de Mossoró são presos no Pará

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram no dia 14 de fevereiro, quando abriram passagem por um buraco atrás de uma luminária do presídio. Eles cortaram duas cercas de arame usando ferramentas de uma obra que ocorria no local para escapar. Foi a primeira fuga na história do sistema penitenciário federal desde a criação em 2006.

Veja, abaixo, a cronologia da fuga

 

As buscas envolveram helicópteros, drones, cães farejadores e outros equipamentos tecnológicos sofisticados, além de mais de 600 homens, incluindo a Força Nacional e equipes de elite da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.


Descubra mais sobre mnegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima