PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Acostumado a fazer aquela pressão inicial dentro de casa, o Atlético Mineiro demorou para entrar no jogo desta vez. Isso porque o Corinthians, mesmo com uma equipe alternativa, ficou com a bola e controlou as ações.
O primeiro tempo do Galo foi bem fraco, enquanto o Timão tomou conta do jogo como se estivesse em casa. Ainda assim, foram poucas emoções e as maiores aconteceram já na parte final.
Aos 33 minutos, Martínez enfiou lindo passe para Talles Magno sair de frente com o goleiro Everson. Na finalização, o atacante isolou. Na sequência, Lyanco se atrapalhou e perdeu a bola. O zagueiro segurou Hernández no lance e o Corinthians ficou na bronca, pedindo o segundo amarelo e uma expulsão que não veio.
O Atlético entrou no jogo a partir dos erros da equipe paulista. Aos 41 minutos, Bidu se atrapalhou com Hugo Souza e Hulk chutou forte e cruzado, errando o alvo. Aos 45 minutos, foi a vez de Cacá se atrapalhar e a bola sobrou na marca do pênalti para Rony. O atacante finalizou no canto, mas Hugo se esticou todo e fez um milagre.
A etapa final teve maior equilíbrio, e melhor postura do Galo. Ainda assim, a melhor chance foi em erro do Corinthians. Em cruzamento forte, Cacá quase marcou contra e o zagueiro precisou se recuperar no lance junto com Hugo para evitar o tento atleticano.
Já nos acréscimos, Rubens chegou atrasado e forte em Bidon e recebeu vermelho direto. O VAR entrou em ação e o árbitro voltou atrás, aplicando apenas o amarelo.
Os lances de Atlético x Corinthians pelo Brasileirão:
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
[Por: Revista Placar]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.