google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Governador que decisão de Aguinaldo tem que ser respeitada 


Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Ele fez todas as análises e essa decisão é de foro pessoal e tem que ser absolutamente respeitada enquanto cidadão e deputado federal que contribuiu de forma muito importante para a Paraíba”.

Foi como reagiu o governador da Paraíba, João Azevedo  ao ser indagado sobre a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que preferiu disputar à reeleição e não compor a vaga de senador da República na chapa do PSB.

Azevedo revelou que antes da coletiva desta quarta-feira (15) do anúncio, teve uma reunião logo cedo pela manhã com o deputado Aguinaldo Ribeiro que falou de suas perspectivas e pontos de vista.

“ E eu respeito muito a sua decisão.  Eu tenho um respeito muito grande por Aguinaldo pela forma como ele faz política e demonstrou a sua lealdade durante todo esse tempo”, disse

O governador voltou a afirmar que o convite foi feito, caso alguém ainda pensasse que isso não teria ocorrido, mas que entendia que a decisão era de cunho íntimo e não cabia a ninguém contestar. 

“Pela experiência do próprio Aguinaldo foi ponderado todos os fatos e ele quer continuar produzindo e ajudando a Paraíba. Então, estou extremamente tranquilo com isso”, destacou.

Para Azevedo, o mais importante de tudo isso não é posição ou condição de governador, mas a paz de espírito que dominou no dia de hoje, o próprio Aguinaldo Ribeiro, que parte para a reeleição.

“Da minha parte não há nenhum estranhamento com relação a decisão do deputado Aguinaldo Ribeiro”, pontuou.





Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima