Anúncios
```
Você viu o que aconteceu no MGTV 2ª edição na segunda-feira (1º)? Uma repórter da Inter TV, afiliada da Globo em Minas Gerais, foi vítima de uma pegadinha de mau gosto durante um link ao vivo. Paula Alves estava em Montes Claros, informando sobre o movimento nas estradas após o feriado do Dia do Trabalho, quando um grupo de adolescentes passou por trás dela e um deles mostrou o bumbum para a câmera.
A jornalista não se abalou com a situação constrangedora e continuou a reportagem normalmente, falando sobre o aumento das infrações de trânsito e o tempo de viagem dos motoristas. Mas no final, ela foi surpreendida novamente por outra pessoa, que mandou beijos para o público.
No Globoplay, a cena do bumbum foi cortada e substituída por uma imagem dos carros na estrada. Mas os beijinhos permaneceram na versão online do telejornal.
Esse tipo de brincadeira é muito desrespeitosa com os profissionais que trabalham na rua, fazendo a cobertura dos fatos que interessam à população. Além de atrapalhar o trabalho da imprensa, pode gerar consequências legais para quem faz esse tipo de coisa.
Por isso, é importante respeitar os jornalistas que estão fazendo o seu trabalho e não interferir nas transmissões ao vivo. Eles merecem o nosso reconhecimento e apoio, especialmente em tempos tão difíceis como os que estamos vivendo.
“`Imagem InterTV