google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Irregularidades do “novo” Lixão de Patos continuam.

O vereador Josmá Oliveira, PL de Patos , esteve novamente, neste dia 27 de dezembro, no local que vem sendo denominado do novo Lixão de Patos e que agora, segundo disse, envolve várias cidades, como São José do Bonfim, Teixeira e até Afogados da Ingazeira ( PE).


Através de vídeo, Josmá revela sua revolta diante da total omissão do setor público municipal de Patos, inclusive chegando a afirmar que o secretário de Administração, o Procurador da Prefeitura e o prefeito Nabor Wanderley eram três mentirosos.


” Eles vão dizer que resolverão em dois ou três dias, como sempre afirmam, mas nós reafirmamos: tudo não passa de palavras ditas ao vento pois o novo Lixão de Patos é ilegal, clandestino e imoral, sem parede , mantra e com o chorume escorrendo para os córregos e afluentes do açude do Jatobá, contaminando as águas, o solo e as propriedades circunvizinhas.


Mais de 700 mil reais são pagos por cada estação de coleta e mais de um milhão de reais para o transbordo. E a situação cada vez mais piora, de uma vez que toneladas de lixo estão sendo despejadas de maneira irregular, sem fiscalização, trazendo prejuízos a pequeno e longo prazo. E depois não digam que não avisamos!


Vejam a situação de um caminhão utilizado nessa manobra escandalosa e que tombou recentemente; vejam seu estado, o estado dos pneus e avaliem o grau de irresponsabilidade e desumanidade dessa gente, afinal abrange, além do prefeito Nabor, uma legião de puxa- sacos, mas com gordos contracheques.


Vamos outra vez pedir as providências cabíveis e imediatas do Ministério Público Estadual, assim como a outros órgãos competentes, vendo nesse ato insano algo muito cruel para a flora, a fauna e para os produtores e agricultores daquela área, o que foge totalmente à realidade de um gestor de uma cidade tão importante, como é Patos!”

  • O site disponibiliza o espaço para a administração ou assessores, caso tenham interesse.

Assessoria


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima