[Editada por: Marcelo Negreiros]
O filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), reagiu às medidas cautelares que foram impostas ao seu pai pela Justiça nesta sexta-feira, 18. No X (antigo Twitter), o vereador de Balneário Camboriú (SC) disse ter orgulho do político. “Pai, estou contigo”, escreveu.
Jair Renan ao lado do pai, Jair Bolsonaro Foto: @bolsonaro_jr via Instagram
“Hoje mais do que nunca, quero te dizer que tenho orgulho da tua coragem, da tua trajetória e da forma como enfrenta cada injustiça com fé e firmeza”, disse o vereador. Jair Renan ainda disse que se espelha no pai e que ele não está sozinho. “O Brasil sabe quem és: um homem que sempre lutou pela liberdade, pela verdade e pelo povo brasileiro.”
Mais cedo, outros filhos do ex-presidente já tinham se manifestado em apoio ao pai. O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que Moraes “dobrou a aposta” ao autorizar os mandados da Polícia Federal.
Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que “o ódio tomou conta” do ministro do STF. “Fica firme, pai, não vão nos calar!”, disse no X.
O vereador Carlos Bolsonaro (PL), do Rio de Janeiro, também se manifestou, dizendo que “não é fácil ver o homem que mais admiro sendo tratado dessa forma”. Ele ainda disse que “dói ver meu pai sendo censurado, calado, proibido de sair do País, sofrendo buscas arbitrárias, enquanto assassinos e corruptos vivem de forma livre no nosso País”.
[Por: Estadão Conteúdo]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.