João Azevedo considera declarações do líder da oposição um contrassenso absoluto

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), se posicionou contra as declarações do líder da oposição ao seu governo no Poder Legislativo, deputado Cabo Gilberto (PL), que defende um contragolpe no Poder Judiciário brasileiro, o que pode ameaçar o processo eleitoral no país.

Para Azevedo, é um absurdo que um deputado que foi eleito democraticamente esteja defendendo um golpe militar.

“É um contrassenso absoluto. Na verdade, nós temos que fortalecer todas as instituições para que elas respondam à altura a uma tentativa qualquer de desestabilização à nossa democracia. A democracia tem falhas, precisa de aperfeiçoamento, mas não tenho dúvida nenhuma de que é ainda o maior e o melhor regime que a gente possa ter para permanecer com a liberdade de imprensa. Nós vamos continuar lutando por isso”, disse.

Para Azevedo é absolutamente fora de propósito se colocar em dúvida as eleições, os processo eleitorais que estão postos e testados no Brasil há muito anos numa tentativa de se criar uma instabilidade.

“Eu tenho certeza que as nossas instituições permanecerão fortes e nós vamos vencer esse momento que é de extrema preocupação para todos nós”, pontuou.

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima