
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, revelou que diversos jogadores que defenderam o clube na temporada estão sendo assediados por equipes que seguem em atividade no Campeonato Brasileiro das Séries C e D. A revelação foi feita em entrevista ao narrador esportivo, Eugênio Rodrigues, do canal Futebol para Todos, nesta terça-feira (22).
A valorização dos atletas, segundo ele, é fruto do bom trabalho feito pelo Dinossauro do Sertão na temporada deste ano, com destaque para o bicampeonato paraibano.
“Tem atletas nossos pretendidos por dois clubes da Série C. Dois clubes da Série C procuraram jogadores comigo. Então, muitos jogadores estão sendo procurados, não é por um clube só”, afirmou o dirigente.
Segundo Aldeone, alguns jogadores do elenco sousense chegaram a receber propostas de até cinco clubes diferentes. Entre as equipes interessadas, ele citou Confiança-SE, Retrô-PE, Sampaio Corrêa-MA, Juazeirense-BA e Central de Caruaru.
“Não se surpreenda se jogadores que atuaram pelo Sousa aparecerem em outros clubes disputando as próximas fases da Série D ou a sequência da Série C. Um jogador aí tem proposta de quatro, cinco clubes. Já estão conversando com os presidentes”, disse.
Aldeone destacou também a boa relação que mantém com outros dirigentes do futebol brasileiro, o que facilita o contato e o interesse pelos atletas do Sousa.
“Recebi ligação do presidente do Confiança sobre um atleta nosso. Recebi ligação do Retrô, que tem interesse em um ou dois jogadores. Também recebi ligações do presidente do Sampaio Corrêa, dirigentes da Juazeirense e do Central de Caruaru. Isso prova que o trabalho foi feito e que existe hoje um respeito muito grande pelo Sousa“, concluiu.
O Sousa encerrará sua participação na Série D recebendo o Santa Cruz de Natal, no Estádio Marizão, às 16h do domingo (27).
Equipe @Vozdatorcida com Arena Correio
[Voz da Torcida]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.