Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta terça-feira, 7, José de Abreu, que é defensor do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), disse que “dá muito trabalho manter um apartamento no exterior”.
Ator pretendia passar o fim da vida em Paris
Inicialmente, o artista, que também é militante do Partido dos Trabalhadores (PT), planejava passar seus últimos anos na capital francesa. Contudo, desistiu em virtude da complexidade de manter uma propriedade no exterior.
“Não comprei pensando em investimento”, disse Abreu. “Pensava em passar o fim da minha vida lá, mas é difícil manter um apartamento em outro país. Dá muito trabalho, tem que alugar por temporada, ver questões de banco.”
Além disso, ele está bastante envolvido em projetos no Brasil. O ator grava uma novela por ano. Também participa de projetos da Prefeitura de Maricá, no litoral do Estado do Rio de Janeiro.
Desafios de José de Abreu para manter uma propriedade no exterior
O ator adquiriu o apartamento já mobiliado. Ele concluiu o pagamento do financiamento em outubro do ano passado, depois de pagar mais de cem parcelas.

O ator disse, por fim, que é um desafio alugar o apartamento por temporada. Isso, de acordo com ele, foi um dos motivos para colocar o imóvel à venda.
[Revista Oeste]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.