Tragédia em João Pessoa: Jovem perde a vida em acidente de moto
Um **acidente fatal** na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, tirou a vida de Joan Fernandes da Silva, de 21 anos, na noite desta sexta-feira (26). O jovem motociclista estava retornando para casa após uma visita a uma concessionária, onde havia fechado a compra de um carro e planejava realizar a troca de sua moto. A notícia foi confirmada por familiares, que relataram o abalo com a perda do jovem.
Sonho adiado e tragédia inesperada
Joan havia negociado a aquisição de um novo carro e a entrega estava prevista para o mesmo dia do acidente. Ao chegar à concessionária, foi informado sobre um **atraso no processo**, e que o veículo só estaria disponível no dia seguinte, sábado (27). Frustrado com o adiamento, ele iniciou o percurso de volta para casa, no conjunto Vieira Diniz, quando ocorreu a fatalidade. Ele perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu violentamente contra um poste.
Planos interrompidos e lembranças de um futuro promissor
Segundo Dayenne Fernandes, prima da vítima, Joan era um jovem cheio de vida e **planos para o futuro**. Recentemente, ele havia ficado noivo durante uma viagem a Gramado e planejava se casar em 2026. Ele trabalhava com a família em uma empresa de pallets, localizada próxima ao Corpo de Bombeiros, na BR-230, e era descrito como alguém que estava “subindo na vida”. A notícia de sua morte deixou familiares e amigos consternados.
Atendimento e despedida
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local rapidamente, mas infelizmente apenas pôde constatar o óbito de Joan Fernandes da Silva. O velório do jovem está ocorrendo em uma igreja evangélica no Jardim Veneza, e o enterro está marcado para o final da tarde deste sábado em um cemitério no bairro José Américo, em João Pessoa. A comunidade lamenta a perda prematura de um jovem promissor.
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
