Atual novela das seis da Globo, Elas por Elas é um dos maiores fracassos de audiência da história da teledramaturgia da emissora. Lázaro Ramos, emprestado temporariamente pela Amazon, onde ele ocupa o cargo de diretor de projetos, ficou surpreso com o desempenho ruim do folhetim escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em entrevista, o artista disse que o ibope em frangalhos não tem pesado o clima nos bastidores da trama baseada no original de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993).
“Pois é, cara. O ibope me surpreendeu. Estou me divertindo todos os dias fazendo a novela. O bastidor é muito bom”, garantiu. O grupo de discussão de Elas por Elas, concluído na última semana de novembro, considerou que Mário Fofoca — seu papel no folhetim da Globo — tem sido bem aceito entre os telespectadores.
Na conversa com o site F5, da Folha de S.Paulo, o artista disse que aceitou o personagem na novela das seis porque sentia saudade de atuar em um produto diário de dramaturgia.
Lázaro Ramos avalia que vida como diretor é ‘estressante’
“O meu Mário é bastante diferente do que foi feito brilhantemente pelo Luiz Gustavo em 1982. É um Mário para o horário das seis, que dialoga mais com o público infantil, com as donas de casa…. Eu estou feliz por exercer minha profissão com leveza, porque dirigi por três anos seguidos, e estava cansativo”, explicou o ator da Globo.
Apesar de não menosprezar sua experiência como diretor, Lázaro Ramos admitiu enfrentar diversas dificuldades recentemente. “A vida de diretor foi um lugar sonhado, desejado. Mas é uma vida que traz alguns estresses a mais do que a vida de ator”, sentenciou.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.