
Foto: Paraibaonline
O vereador e líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, Waldeny Santana – ainda no União Brasil -, se pronunciou a respeito da possibilidade de instalação de uma CPI na Casa para investigar o Hospital João XXIII.
O vereador Anderson Almeida confirmou nesta terça-feira (1º) que já reuniu assinaturas suficientes para protocolar o pedido de instalação da Comissão. Segundo Waldeny, a gestão, que possui convênio com o hospital, não teme nenhuma investigação.
“Os problemas que estão acontecendo dizem respeito a falta de repasse escassos por parte do Governo Federal. Faltam marca-passos, porque a quantidade enviada pelo Governo (Federal) não é suficiente”, falou.
O hospital campinense João XXIII virou tema na Câmara Municipal novamente nesta terça-feira (1º). O assunto foi abordado pelo vereador Anderson Almeida, que confirmou que está reunindo assinaturas para protocolar um pedido de CPI para investigar a unidade, que possui convênio com o município para prestar serviços de saúde em cardiologia.
Em outros momentos, o João XXIII já foi alvo de várias denúncias por mau atendimento e negligência.
Veja o vídeo de Waldeny:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do paraibaonline.com.br e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.