
O atacante Gustavo Schutz e o zagueiro Renan Diniz não fazem mais parte dos planos do Treze para a sequência da Série D do Brasileiro. Os jogadores procuraram o departamento de futebol do clube, comunicaram o desejo de sair e o desligamento foi feito em comum acordo entre dirigentes e os atletas.
Gustavo Schutz chegou à reta final do Campeonato Paraibano e permaneceu no Galo para disputar a Série D. Ao todo, com a camisa do Treze, o atacante realizou 12 jogos e marcou três gols.
Já Renan Diniz estava no elenco trezeano desde o início da temporada, disputando além do Paraibano e da Série D, a fase classificatória da Copa do Nordeste.
O técnico William de Mattia afirmou, em algumas entrevistas, que só permaneceria no Treze os atletas que estivessem dispostos a trabalhar com vontade. Ao mesmo tempo, o comandante garantiu que a diretoria precisava contratar reforços para esta reta final do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Treze será diante do Sousa, às 16h30 de sábado (12), no Estádio Marizão, em Sousa. Dependendo de uma combinação de resultados, o Galo pode ser eliminado da primeira fase da Série D com duas rodadas de antecedência.
Equipe @Vozdatorcida COM ARENA CORREIO
[Voz da Torcida]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.