menino morre em emboscada ao entregar lanche com o padrasto

Goiânia – Um menino de 7 anos morreu na noite da última sexta-feira (7/11), após ser baleado em uma emboscada armada contra o padrastro dele, em Campinorte, no norte goiano. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a criança entregava um lanche junto com o homem, que tem uma hamburgueria na cidade, quando foi atingida.

Segundo a PM de Uruaçu, que atendeu a ocorrência, padrasto e enteado foram baleados por quatro suspeitos assim que chegaram ao local da entrega. O alvo dos suspeitos, segundo a polícia, era o padrasto e o motivo do ataque seria uma disputa entre facções por pontos de tráfico de drogas.

Ainda segundo a corporação, os suspeitos ligaram para a hamburgueria, pediram um sanduíche e solicitaram que fosse entregue em outro local, mais ermo. Quando o homem chegou, os criminosos estavam escondidos no mato e atacaram.

No momento da entrega, a mãe da criança estava na hamburgueria, que é um negócio familiar, mantido pelo casal, segundo a polícia. O menino, que foi atingido no rosto e no tórax, chegou a ser socorrido com vida no Hospital Municipal de Campinorte, mas não resistiu e morreu.

Já o padrasto foi levado para o Hospital Municipal de Campinorte, e depois levado para o Hospital Regional de Uruaçu. Posteriormente, o homem foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia, mas, até o momento, não foi possível informações sobre o estado de saúde dele.

Três pessoas foram presas em flagrante e sem direito a fiança. Segundo a Polícia Civil, um quarto suspeito tentou fugir dos policiais, entrou em confronto, mas foi alvejado e morreu. Segundo a PM, o suspeito estaria envolvido com a disputa entre facções.

[Metrópoles]

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima