
Foto: Ascom
Mesmo após o anúncio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) de disputar a reeleição, o vice-prefeito do município de Cabedelo, Mersino Lucena (PP), reafirmou a sua participação na disputa por uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.
Lucena seria um dos contemplados com a distribuição de votos de Aguinaldo caso ele tivesse optado por disputar a vaga de senador da República, na chapa do PSB, mas não aconteceu.
Indagado pela imprensa sobre as divergências entre o Progressistas e o Republicanos para a composição da chapa majoritária, ele ressaltou que tudo será resolvido no diálogo junto ao governador João Azevêdo (PSB).
“Acredito no poder de diálogo do governador João Azevedo e sei que logo mais ele estará reunindo todos, dialogando, e vai dirimir todos esses problemas. No momento certo, todos vão se reunir e definir a melhor saída”, disse Mersinho Lucena.
Mersinho, que veio do Republicanos, destacou que conhece muito bem o presidente da legenda, o deputado federal Hugo Motta, e acredita que a fala dele, assim como a de Aguinaldo Ribeiro e de Adriano Galdino (Republicanos) , é no sentido de construir a reeleição de João Azevêdo, que, segundo ele, é o melhor para a Paraíba.
“Esse debate acirrado em clima de disputa interessa apenas a oposição, que tem tentado criar uma intriga entre Aguinaldo e Hugo Mota, que são dois grandes expoentes da política nacional, que sempre se deram bem e estão sempre juntos trabalhando em prol da Paraíba, por isso estarão juntos ao governador João Azevedo na reeleição. “ afirmou Mersinho.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.