“Quando vi o desenho da fantasia achei que estava muito comportada, não gostei. Conversei com o carnavalesco e com o pessoal do ateliê e pedi uma fantasia mais pelada, pedi para diminuir tudo. E eles refizeram. Vou usar um body cavado com muito cristal e um costeiro com 700 penas, que tem um formato mais aberto e vai deixar o bumbum de fora. Também terão algumas aplicações que vão dar a sensação de estar nua. Tem uma pegada artística”, conta.
A musa garante que essa será sua fantasia mais ousada desses 9 anos de Carnaval. E a decisão por um look mais sexy tem explicação. Francine estava cansada dos modelos mais comportados, que escondia seu corpo e limitava seus movimentos. Além disso, a loira renovou seu shape com muita malhação e alguns procedimentos estéticos, e quer mostrar a mudança.
“Estou na minha melhor forma, quero é mostrar mesmo. Sequei 7kg e turbinei o bumbum”, diz aos risos. “Além disso, fantasia mais comportada normalmente pesa mais, limita movimentos. Nesse ano quero algo mais leve e ousado. São fases. Já tive a fase de usar tapa-sexo – mas sempre grandes e comportados -, de usar costeiros enormes e de abusar de brilhos e cores. Hoje quero algo mais luxuoso e sexy”.
Com as mudanças, Francine agora vive o corre-corre para deixar a fantasia pronta a tempo. Ela vai fazer a primeira prova nesta semana, apenas 15 dias antes do Carnaval. “Existe sempre essa tensão da fantasia, dá um frio na barriga, mas confio muito no ateliê. Nunca passei perrengue. Agora é curtir e aproveitar os ensaios, tudo passa muito rápido”.
Texto: divulgação/ fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação