google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

No bairro do Jatobá: Moradores da rua Francisco Paulo Licarião reclamam de pavimentação irregular

O vereador Josmá Oliveira foi procurado por moradores da rua Francisco Paulo Licarião, atrás da UPA do Jatobá, receosos do calçamento de uma quadra de aproximadamente 60 metros, que está prestes a ser feito pela prefeitura, na referida artéria . E tudo por conta do desnivelamento do leito que será pavimentado, sobrepondo-se às calçadas, o que acarretará, segundo eles, em inundação das residências que ficam nas proximidades, acarretando em prejuízos e bastante incômodo, de uma vez que passarão a conviver diariamente com esse problema ou dilema, pois as águas provenientes de esgotos terão idêntico destino.


Revelaram que tentaram persuadir ou convencer o secretário da Pasta responsável, inclusive dizendo que o citado nível é muito mais baixo do que aparenta e que a edilidade poderia mandar retirar um pouco da terra, o que seria simples e mais sensato. Entretanto, pelo que disseram, o funcionário da prefeitura declarou que seria feito de qualquer maneira, não importando as reclamações.


Diante do fato, os residentes daquele logradouro estão propensos a ir ao Ministério Público, no sentido de impedir esse trabalho de pavimentação, enquanto não agirem de maneira correta.


E sobre o assunto, desabafou Josmá Oliveira; “Temos convivido com o contraditório constantemente; difícil ou raro é o dia que não recebemos queixas da população, principalmente a mais carente. E sempre encontramos razão para as denúncias e revoltas . O que se pede ao poder público municipal é unicamente que aja da maneira certa, para não culminar com mais apelação à justiça. E é o que novamente ocorrerá, caso não se chegue ao bom senso, o que é o caminho que certamente deixará todos satisfeitos!”

  • O site mnegreiros.com reserva o espaço para algum esclarecimento por parte da prefeitura, caso tenha interesse.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima