
Um abaixo-assinado com dezenas de assinaturas dos moradores da rua Leda Ramalho, além de uma visita feita ao referido local, foram o bastante para o vereador Josmá Oliveira, hoje chamado de “o empregado do povo” tomar mais uma medida em prol das famílias ali residentes, destinando um requerimento na Câmara Municipal ao prefeito Nabor Wanderley e, posteriormente, buscando a imprensa para denunciar o descaso do poder executivo para com a população de nossa cidade.

E sobre o assunto disse ele: “É algo de cortar coração o quadro que vemos quase todos os dias nos bairros e ruas de Patos. São postos médicos em estado precário, escolas sem a devida assistência, creches sem apoio, mercados sem qualquer higiene, iluminação de mal a pior, lixo tomando conta dos logradouros públicos, falta de medicamentos nas farmácias do município e, com ênfase, ruas esburacadas, praticamente intransitáveis, e cheias de poças d’água, o que vem sendo motivo de revolta e até de desespero por parte dos moradores das diversas áreas de nossa cidade.

Vejam o caso das pessoas que moram na rua Leda Ramalho, que fizeram um abaixo- assinado solicitando o calçamento daquela via pública! Isso é corriqueiro em qualquer setor que visitemos. E isso sem falar da Alça Sudeste, onde vultosa quantia já foi gasta no papel, mas que continua entregue ao abandono.
A rua Leda Ramalho, nós constatamos, está parecendo que voltamos aos anos 50 ou 60, quando não existiam praticamente recursos financeiros federais e nem essa cobrança exorbitante de impostos municipais. Mas naquele tempo, a história revela, houve bons e honestos administradores, inclusive o saudoso pai do atual prefeito Nabor Wanderley, sendo este o oposto do que foi seu genitor.
E se fizerem mais uma vez ouvido de mercador, teremos que apelar para o Ministério Público Estadual, como forma de garantir os sagrados direitos do cidadão!”
- O site reserva o espaço para, caso o órgão responsável queira se manisfestar
Da assessoria
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.