
Nos últimos dias, alguns nomes surgiram como opções para assumir o cargo de executivo de futebol do Botafogo-PB, que deve ser confirmado oficialmente ainda esta semana.
Entre os vários mencionados, todos com experiência na Série B do Campeonato Brasileiro, um deles rejeitou abrir conversas com a equipe da Maravilha do Contorno.
Atualmente no Criciúma, que ocupa uma vaga no G4 da segunda divisão, Ítalo Rodrigues tem contrato com o Tigre até o fim de 2026, e não tem nenhum interesse de deixar o clube catarinense, onde recebe cerca de R$ 100 mil (cem mil reais por mês), entre salários e auxílio moradia.
Com passagens por Vitória, CSA e Paysandu, ele chegou a comunicar ao presidente do Criciúma, Valter Minotto, que quer seguir no cargo que ocupa atualmente. A informação é de Pedro Quaresma, da Rádio POP FM 89,3 e da página Futebol da Paraíba.
Outros profissionais ventilados para o cargo de executivo de futebol do Belo são Rodrigo Pastana, ex-Guarani, e também Pedro Costa, atualmente no Brusque.
Equipe @Vozdatorcida
[Voz da Torcida]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.