Novo presidente do PDT campinense revela situação do partido

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O ex-vereador campinense Antônio Pereira está presidindo atualmente o Partido Democrático Trabalhista (PDT) – que por muito tempo foi comandado pela família Feliciano – em Campina Grande. Segundo ele, atualmente o trabalho está concentrado em uma reestruturação do partido.

Ele revelou, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Caturité FM, nesta quinta-feira (23), que a legenda não possui sequer sede própria no município atualmente. Corroborando o argumento de trabalho de reestruturação, o presidente afirmou que nem o assunto apoio para a eleição de governador foi discutido ainda.

“Apesar disso, sem dúvidas, iremos apoiar alguma candidatura que já está posta na Paraíba, desde que se assemelhe às ideias e pensamentos do PDT em Campina Grande”, completou.

Na perspectiva do diretório estadual atual do partido, Antônio confirmou que hoje o comando está a cargo de alguém que nem mesmo é da Paraíba. “Estamos trocando o pneu de um carro com ele andando. Ou seja, com um processo eleitoral em curso e focados na reestruturação”, associou.

Confira a entrevista do novo presidente do PDT na íntegra:

Source link


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima