
Foto: Ascom
Após rumores de que alguns partidários do partido Republicanos estariam voltando atrás na decisão de apoiar a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao senado, o parlamentar negou qualquer estremecimento com o partido.
Nesta segunda-feira (30), durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Efraim assegurou que a aliança está firme e a decisão dos republicanos de apoiá-los é algo irreversível.
O Republicanos também não dá marcha ré. Está firme. O apoio do Republicanos é página virada. Está resolvido. Estão firmes e fortes como uma rocha. Existem gestos que valem mais que mil palavras – alegou.
Efraim disse ainda que o seu opositor, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que pleiteia a vaga do senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), não quis firmar um compromisso com os Republicanos, assim como o próprio João também não deu garantias aos aliados.
– Aguinaldo não quis saber do Republicanos, João também disse que não poderia assumir esse compromisso por Aguinaldo, mas eu cumpro. Estamos juntos até outubro – pontuou.
Gosta de forró?
Então acesse a rádio junina do Paraibaonline.
24 horas de músicas
Acesse pelo aplicativo Rádio Net (Rádio Campina no Ar)
Ou pelo endereço eletrônico:
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.