google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Operação Integrada garante segurança no carnaval de Patos

A Operação Integrada entre as forças de segurança do estado foi aberta na sexta-feira, 17, objetivando garantir a segurança dos foliões em Patos e região durante o período do Carnaval. O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar visa combater roubos, assaltos e violência durante o período momesco.

Abertura da Operação

A Operação Integrada foi aberta na sexta-feira, 17 e contará com a participação de policiais militares, civis e bombeiros militares, visando garantir a segurança dos foliões durante o carnaval na região de Patos.

O comandante do III BPM, tenente coronel Esaú, destacou a importância desse trabalho para garantir a tranquilidade dos foliões durante o feriadão. “Nosso objetivo é proporcionar a segurança necessária para que todos possam desfrutar do carnaval com tranquilidade e alegria”, declarou.

Ações desenvolvidas pela Polícia Militar

A Polícia Militar estará realizando atividades operacionais com o objetivo de prevenir e coibir o cometimento de crimes. Serão empregadas guarnições especialmente treinadas, e atuantes 24 horas por dia.

Durante o período, as equipes estarão desenvolvendo operações de busca e apreensão, patrulhamento motorizado, a pé e com ações repressivas e preventivas que visam a redução dos índices de criminalidade.

Incentivo à denúncia de crimes

A Polícia Militar incentiva a população a fazer denúncias de qualquer crime que esteja sendo cometido no período carnavalesco, através do 190. O atendimento será 24 horas por dia e, todas as denúncias recebidas serão analisadas para que sejam desenvolvidas as ações necessárias para prevenir e coibir os crimes.

Além disso, a PM incentivou os foliões a ficarem atentos a seus pertences, pois os criminosos são especialistas em destruir a diversão alheia.

Leia também: https://mnegreiros.com/operacao-carnaval-integrada-da-prf-patos-tem-inicio-nesta-sexta-17/

Sonora com o Tenente Coronel, Esaú – Cmte. do III BPM

 

Imagem: Marcelo Negreiros


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima