Oruam diz que vai se entregar à polícia

[Editado por: Marcelo Negreiros]

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, se entregou à polícia no fim da tarde desta terça-feira, 22. Isso ocorreu depois de a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado de prisão contra o cantor.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Oruam chegou ao local no banco de trás de um carro, acompanhado da namorada, a influenciadora Fernanda Valença. “Só pedir desculpa se causei algum transtorno”, disse, ao chegar na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro.

Algumas horas antes, Oruam usou as redes sociais para afirmar que se entregaria. “Vou me entregar, tropa”, disse. “Não sou bandido, valeu? Me desculpem. Errei. Vou me entregar para provar que não sou bandido. Vou dar a volta por cima.”

Os crimes imputados ao rapper incluem tráfico, associação ao tráfico, lesão corporal, resistência qualificada, dano ao patrimônio público e desacato.

Secretário diz que Oruam integra o Comando Vermelho

O secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Curi, afirmou que Oruam é integrante da facção criminosa Comando Vermelho, e não apenas um artista de periferia.

YouTube videoYouTube video

Oruam é filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, o líder máximo do Comando Vermelho.

Rapper desafiou a polícia do Rio de Janeiro

Na noite desta segunda-feira, 21, o cantor usou as redes sociais para desafiar a polícia do Rio de Janeiro depois de ser alvo de uma abordagem policial.

“Quero ver você vir aqui, pô”, disse. “Me pegar aqui dentro do complexo. Não vai me pegar, sabe por causa de quê? Que vocês peida.” 

Nos registros, o artista pediu apoio de “quem tiver de moto no Joá”. “Me ajuda, eles estão na minha porta, às 23h”, disse.

Leia também:

[Oeste]

Conteúdo Original


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima