Palmeiras anuncia renovação com Giay até 2030: ‘Adaptado ao clube’

Lateral-direito chegou ao Alviverde na metade de 2024 e possui 48 jogos pela equipe paulista

Divulgação/PalmeirasPalmeiras anuncia a extensão de contrato do lateral-direito Agustín Giay
Palmeiras anuncia a extensão de contrato do lateral-direito Agustín Giay

A diretoria do Palmeiras continua trabalhando para manter um elenco competitivo e anunciou, nesta segunda-feira (29), a extensão de contrato do lateral-direito Agustín Giay. O vínculo, que antes ia até junho de 2029, foi prorrogado para setembro de 2030. No Brasil desde a metade do ano passado, o jogador argentino tem 48 jogos pelo time paulista e disse estar “adaptado ao clube”. “Desde o primeiro dia que cheguei aqui fui crescendo, melhorando e aprendendo”, afirmou o jogador que celebrou ainda o fato de o Palmeiras estar na briga pelos títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. “Feliz de chegar à semifinal (da Libertadores) após ter passado por um time difícil como o River Plate. E também no Brasileirão, que estamos brigando na parte de cima. O time está bem, está focado em todas as competições”, comentou o camisa 4.

Após sofrer o revés para o Bahia neste domingo (1 a 0) e permitir a escapada do líder Flamengo (a diferença entre os dois clubes é de cinco pontos – 54 a 49), Giay garantiu que o time já está mirando o próximo compromisso pelo Brasileirão para buscar a reabilitação.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Neste meio de semana, a equipe do técnico Abel Ferreira vai contar com o apoio do Allianz Parque para voltar a vencer na competição. “Teremos um jogo muito difícil e precisamos nos preparar muito bem”. Na quarta-feira (1º), o Palmeiras enfrenta o Vasco e torce para um tropeço do Cruzeiro (com 50 pontos) para alcançar a vice-liderança na classificação.

 

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nícolas Robert

[Jovem Pan]

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima