
Foi realizada a eleição para a diretoria executiva e para o Conselho Deliberativo do Nacional de Patos, referente ao triênio de 2026 até e 2028, do Nacional de Patos.
O Canário do Sertão vem passando por problemas na gestão há bastante tempo, e teve os dois últimos presidentes envolvidos em polêmicas, começando por Suélio Félix, que prometia grandes investimentos e transformação do clube em SAF, mas que renunciou deixando dívidas e incertezas.
Ele foi sucedido por Thiago Cintra, que formou um time de medalhões para o Paraibano deste ano, logo o desfez, mas transformou a instituição quase em uma propriedade pessoal.
Depois do Paraibano, Thiago Cintra foi afastado pelo Conselho Deliberativo por alguns motivos, como a venda do ônibus do clube sem aprovação dos conselheiros, modificar as senhas das redes sociais dos clubes e abrir a loja do Nacional sem utilizar o CNPJ da agremiação, além de ter terceirizado a equipe Sub-20 do Canário para a disputa do estadual da categoria.
Desde então, após eleições complementares realizadas em junho passado, Kleber Gomes, conhecido como Pardal, assumiu interinamente o comando do Naça, e agora ele foi eleito oficialmente para seguir no clube até 2028.

Por sua vez, o Conselho Deliberativo do Nacional terá Ariosvaldo Lucena, conhecido como Júnior BH, na presidência. Seu vice é Rmário Romão. Completam a diretoria do Conselho Kirlian Sousa, segundo vice-presidente, Eliete Nóbrega, primeira secretária, e José Wilton Alves, segundo secretário.
Equipe @Vozdatorcida
[Voz da Torcida]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.