
Foto: Reprodução
O pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado Federal, rebateu as críticas do presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, e disse que apenas teria feito um humilde convite ao PL para se aliar ao PRTB nas eleições de outubro. O fato é que Wellington não gostou da sugestão de Queiroz que propôs a aliança, mas afastando o seu filho, Bruno Roberto, da disputa de senador.
Queiroz considerou as declarações do deputado federal como uma explosão de ira, mas que a sua reação é dos que vivem em paz, dos que querem o melhor para a Paraíba e que pôs o nome na disputa eleitoral por devoção ao povo.
“Sou daqueles que dormem e acordam leves, mas eu fiquei surpreso diante de tanta grosseria desnecessária. O Wellington Roberto falar para a Paraíba que me conhece há 20 anos e dizer que sou um falso profeta, eu sou um servidor público, que também é pastor, que começou do zero um projeto social abençoando milhares de pessoas na Paraíba”, disse.
Conforme Queiroz, chamá-lo de falso profeta o faz lembrar o que Jesus disse no Evangelho: “Me chamariam de tudo aqueles que seguem a Cristo com vida e com tática. Ao me chamar de nanico por não ter o dinheiro que ele vai receber pelo PL, que são milhões de reais do dinheiro do povo do Brasil, e eu sou contra isso, por achar imoral o Fundão”, ressaltou.
Queiroz ainda destacou que o deputado acabou lhe dando a oportunidade de dizer que se sente um Davi diante de Golias, e o fim da história todos sabem o que aconteceu.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.