Ícone do site

Patos em clima junino: São João da Gente 2024 abre as portas para cinco dias de festa!

Anúncios

Na quarta-feira, dia 19 de junho, a cidade de Patos deu início às festividades juninas no Terreiro do Forró. A programação aguardada pelo público atraiu muitos forrozeiros ao local do evento, marcando oficialmente o início da temporada do São João da Gente 2024. As apresentações contaram com Isabela Fernandes, Cicinho Lima, Calcinha Preta, Xand Avião e Nattan.

Conforme a tradição, os fogos de artifício iluminaram a abertura do evento ao som da canção “Olha pro céu”, interpretada pelo secretário executivo de cultura do estado, Cicinho Lima. “Este ano, a abertura conta com a participação da Calcinha Preta, e para mim, é motivo de grande alegria dividir o palco com essa banda de renome nacional e inaugurar o São João”, comemorou.

O artista também revelou que trouxe uma música inédita de seu pai, Pinto do Acordeon. “Ando deitando na estrada, corri quase o mundo inteiro montado em duas rodas, quase em desespero”, cantarolou.

Os vocalistas da Calcinha Preta,

Daniel Diau, Bell Oliver, Silvânia Aquino e O’hara Ravick, celebraram a apresentação no São João da Gente e agradeceram ao público que acompanhou todas as canções. “Esperamos retornar mais vezes com fé em Deus, agradecer ao público de Patos, à equipe da empresa FazMídia, à Prefeitura de Patos e, com muito carinho, a esse público maravilhoso que cantou conosco até o final”, disse Daniel.

“Estamos extremamente felizes, pois fazia muito tempo desde nossa última apresentação aqui. Hoje, encontramos esse público imenso e maravilhoso”, afirmou Silvânia Aquino, lembrando que a última vez que estiveram em Patos foi em 2011.

Bell Oliver expressou sua satisfação em retornar a esse momento sagrado que é o São João de Patos, um dos maiores do Brasil.

O cantor Nattan também comentou sobre a energia especial que existe em Patos e sua relação próxima com a cidade, onde tem muitos amigos. “Eu não prometo nada, mas vou lá e entrego tudo no show. Sempre foi assim em Patos, a energia é surreal, e tenho vários amigos aqui”, disse.

Com informações da Secom – Prefeitura de Patos

Sair da versão mobile