Em menos de 12 horas, a Polícia Militar da Paraíba apreendeu nove armas de fogo, três granadas, coletes balísticos, drogas e munições de vários calibres que pertenciam a integrantes de dois grupos rivais ligados ao tráfico de drogas, que planejavam se enfrentar, na cidade de Mamanguape, no litoral norte do Estado.
A última apreensão foi nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), no distrito de Boa Vista, na cidade da Baía da Traição. Um grupo composto por oito acusados estava em uma casa abandonada se preparando para ir até a cidade de Mamanguape promover um ataque a tiros. Com os suspeitos, que entraram em confronto com a PM, foram apreendidas três granadas, três revólveres, uma pistola, várias munições e drogas. Seis suspeitos foram detidos e outros dois foram socorridos para o Hospital Regional de Mamanguape.
Na noite dessa segunda-feira (4), a PM prendeu um integrante de outro grupo criminoso, que estava com três revólveres, uma pistola, uma espingarda e várias munições, além de drogas, no bairro Sertãozinho, em Mamanguape.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), capitão Alcântara, as operações continuarão. “Tivemos essas duas ações antecipadas da Polícia Militar, que frustraram os ataques e apreenderam os arsenais de cada grupo criminoso, e continuaremos esse trabalho de combate aos grupos ligados ao tráfico de drogas. Novas prisões devem acontecer”, destacou.
O material e os presos das duas ocorrências foram levados para a Delegacia de Polícia, em Mamanguape.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.